terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Chapolin voltou ao sbt pra ficar!ou talvez não...

 Muito dos chavesmaniacos  ficaram alegres a ao saber da volta do Chapolin, principalmente depois das fontes confirmarem que ele voltaria com perdidos,e inédito e semelhantes.
 O sbt já tinha exibidos vários perdidos,inéditos e semelhantes do chaves,então todos os fans estavam apostos para a volta do Chapolin,e no dia 18 de Fevereiro Chapolin voltou ao ar e como prometido os episódios que sbt não queria exibir começarama ser exibidos.

                            Cena de um dos episódios  que voltaram ao sbt
 Muitos já estavam alegres e entusiasmados com  a volta do nosso "Vermelhinho" no sbt,até  surgir um detalhe que poderar tirar o Chapolin do ar,a audiência!
 Sim meus colegas do meio CH,o nosso "Vermelhinho" que muitas vezes salvou a audiência do sbt esta com a audiência baixa.Não por outro motivo si não a própia culpa do sbt que não teve a descendência  de divulgar a volta do Chapolin,e desses episódios semelhantes,perdidos e inéditos que sbt  estar exibindo.
 O sbt ao invés de aproveitar para dar um descanso ao chaves,e exibir o Chapolin as 6:00 no horário nobre
ele colocou num horário onde a Globo reina com programas de esporte e a Record tem ganhado bons índices de audiência  com o programa Balanço geral.
 Com essa baixa audiência o sbt acabou tendo que mudar o Chapolin de horário,agora as 13:40 ele terá 2 episódios por dia para alavancar a audiência e si audiência não aumentar...
                            ...essa será mais uma vez em que o chapolin  vai pro caixão pra geladeira

 A ultima vez que tinha sido exibido no sbt o Chapolin tinha sido em 2011 e nessa mesma época tinha sido anunciado que quando o Chapolin volta-se  voltaria varios episódios que ele não exibia a anos e vários inéditos.E agora quem poderá defender audiência do sbt?
Continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário